segunda-feira, 13 de abril de 2009



Mamãe sempre me disse pra não correr atras das borboletas, ela diz que borboletas não prestão.


Papai sempre me disse pra não ouvir minha mãe.


Mamãe dizia que sempre haverá uma borboleta na minha janela.


Papai dizia que eu devia seguir caminho e correr meus riscos.


Mamãe dizia que eu devia ficar em casa.


Papai sempre disse que eu era a vítima.


Mamãe dizia que nada daria certo se ouvisse meu pai.


Papai sempre cortava meus sonhos.


Mamãe sempre me fazia ir além.


Papai queria que sonhasse com os pés no chão.


Mamãe queria que eu voasse mais e mais alto.


Papai sempre dizia que eu devia sofrer com o mundo.


Mamãe me acolhia dentro de casa.


As vezes mamãe me expulsava.


As vezes papai me levava pra casa.


Eles sempre me diziam pra seguir meu coração apesar das opiniões, mas ocoração mudo nunca diz nada. Nunca me leva a lugar nenhum. Acho que veio com defeito de fábrica... >.<


3 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Olá,

Lindo... Simplesmente emocionante! Parabéns! Sua criatividade e escrita são apetitosos...

Abraços,

Whesley Fagliari - Amigo da Sofia

Carlota disse...

Querida,sua criatividade me fascina...
Fico muito feliz em saber que ainda existe pessoas como você

Besitos

Hudiny disse...

Parabéns Dressa:Perfeito.