domingo, 21 de junho de 2009

Sobre Tu Daí

Minhas duas últimas leituras foram do tipo mangá: Naruto e Abara. Adoro mangás e também sua versão animada, os animes.
Odeio cerejas, são azedas.
Acho lindo quando o pé de cerejeira está em flores, é único,
Gosto de aprender história, satisfaz por um tempo a pergunta inquietante: de onde viemos?
Carne moída, pastel e abacate me dão dor de cabeça. Pastel de carne então não rola.
Sorvete, eu gosto de sorvete. Na verdade, se tiver eu tomo, mas se não tiver eu não sinto falta. É estranho.
Odeio Frio.
[P.S.: Hoje começa o inferno, ops, o Inverno oficialmente.]
Tenho alergia a praticamente tudo. Não posso usar perfumes e meus desodorantes são sem cheiro.
Sou meio solitário. É comum ir ao cinema sozinho, comer pipoca sozinho...
Uma das minhas paixões secretas é a dança. Adoraria aprender porque sou um desastre tentando por ritmo ao meu corpo.
Espirro constantemente e exageradamente.
Sinto que possuo duas personalidades conflitantes. O Hudiny e o Allan. Na maior parte do tempo eu sou Hudiny. São como duas máscaras, com sentimentos e desejos próprios.
O Allan é mau. Eu, Hudiny, sinto isso. Mas sinto também que só aprendi isso com os erros dele.
LOUCURA É BELEZA.
É PAIXÃO.

5 comentários:

Carlota disse...

te gustaria bailar un tango conmigo?? hahhaa

besoooooooooos mi vidaaaa

A.C. disse...

Hey Hudiny

Preciso que venha buscar os cd's com as temporadas do naruto aqui em casa.
Já ta tudo gravado pra você x)

bjim

Paty Marcelle disse...

também gosta de dançar, mas também sou um desastre,rsrs.

Jéssica Morais disse...

Ahhh Narutoo é demais *-*

Johnny disse...

devia escrever mais a esmo assim, é legal de ler! bobão! ^^