terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Má Notícia, Estresse, Cara de Acabado, Notícia Boa, Desastre: Recuperação, Estresse coletivo, Reposição de Aula e Formatura. Tudo nessa ordem!!!!!!!!!

Muita coisa para uma pessoa normal. Por isso evaporaram minhas idéias para o Blog, aliás, não só para o blog.
Primeiro logo na segunda feira, dia 01, recebo uma notícia ruim. Minha grande amiga Carlota Reviani havia sido desligada da empresa onde nos conhecemos. Um golpe duro de agüentar, estresse a mil.
Na sexta, não sei até agora o motivo, mas estava cansado e abatido, meu gerente disse que eu estava com cara de acabado e uma colega, meia hora depois, disse a mesma coisa. Ahh, nesse dia recebi uma notícia agradável, minha amiga Priscila passou em primeiro lugar na faculdade no curso de Agronomia, Parabéns Pri!
Sexta foi “Oh” dia, à noite tive uma reunião na escola, para saber se havia concluído o Terceiro Ano direto... Péssima notícia: RECUPERAÇÃO!!!! EM FÍSICA!!!!! (Ainda não me decidi qual presente irei mandar para o meu querido professor) Ai o estresse não foi só meu, foi geral, minha Mãe me confessou depois que ficou com vontade de dar uns socos na cara do professor. O pior nem foi ter ficado de recuperação, era ver a incredulidade na cara dos meus amigos, eles nem perguntavam se eu havia ficado em alguma matéria, ERA uma coisa impossível.
Sinceramente, foi um verdadeiro circo. Ele deixou 95% da sala de recuperação!!! Parecia volta as aulas depois das férias! Mas fazer o que? Tivemos que repor as aulas, apenas dois dias, porque quem a Formatura foi na quarta feira, dia 10.
Nunca me diverti tanto em um evento social, tive que me controlar para não ter um ataque de risos. Desorganização total, uma enorme falta de respeito, e no final não sabíamos nem onde enfiar os cones de formatura (sem pensamentos maliciosos).
Acho que agora está tudo calmo. Estou conformado. Mas como um rebelde, isso não vai durar por muito tempo!
;-)

3 comentários:

Unknown disse...

Só fala da Pri né!! :( aushuahsuh

Unknown disse...

Oi Hud!!
Obrigada por lembrar de mi no seu blog!
Um beijO!
saudade!!

Claudinei disse...

hahaha...
mulheres!