domingo, 11 de janeiro de 2009

Saudades

Já leram o poema canção do exílio?

Hoje estou me sentindo como o autor daquele poema, um exilado. Estou em uma terra estranha, um céu cinza, um sol fraco, sem calor nem frio. Não ouço os pardais, muito menos as cigarras em sua cantoria. A água possui um gosto diferente, o ar é pesado.
Só sobraram as lembranças. Nem todas boas, admito. Mas ainda assim saudosas.
Passei o Natal e Ano Novo mais excêntrico que já tive. O melhor. Só tenho a agradecer.
Por isso, Obrigado:
Em Primeiro lugar a família que me adotou e me aguentou por três semanas. A tia Cacilda e tio Luis. Aos primos Larissa, Lucas e Gustavo. A toda a família marchis e marquis.


A Débora, Camila e Thiago.





As Loiras Raquel e Priscila ( apesar de terem sumido do mapa).


A Lilian (give it me... rsrs).



A todos um forte abraço. E espero que em Dezembro eu possa sair do meu exílio e retornar ao meu lar. Lar é onde o coração está, e o meu ficou por ai.


****************************************************************


Se algum dia você disser que já não me quer mais, o mundo ficará cinza e não restará nenhuma alternativa se não o Fim!

Te amo Lari.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei primo!!
Estamos com saudade...
esperamos vc em Dezembro.. o Lar está a disposição!

Beijos no coração!

A.C. disse...

Finamente um parnaíbanoo que escreva algo!
hahah

dsculpa dizer assim..

gostei do teu blog parceiro.

É isso aii, acho que todo mundo agradece por ter uma nova chance em um ano novo, tem que ser tudo perfeito, tudo nos conformes pra coisas darem certas.

Té mais
bjo