quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bom, é meu primeiro post e como eu sempre fui um desastre nos primeiros post resolvi postar isso aqui ↓





Estava sentado no vaso de um banheiro público,fazendo minhas necessidades,quando ouço:
''Oi, tudo bem?''

Não gosto muito de conversa neste momento..muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado...respondi:
''Estou ótimo!''
e o outro perguntou:
''O que é que está fazendo?"
Mas que pergunta mais sem lógica.achei até um pouco bizarro,mas respondi:
''Acho que o mesmo que você!''
Agora que estava chegando ao ponto alto da situação,ouço:
''Posso ir aí?''

Ok, esta já foi demais, mas não querendo se mal educado, respondi:
'' Não...eu estou muito...ocupado!''
Então ele respondeu:
" Olha..eu ligo mais tarde, porque tem um otário aqui do lado, e cada vez que eu falo,ele responde...''






Esc. Txuco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pouts, nunk me peguei numa cituação assim (inda bem)... Sei e confesso que ja respondi uma conversa quando não era pra mim, mas beleza. Gostei pakas!

Hudiny disse...

Dressa, vc começou com o pé direito!!! Dei muitas risadas, meuu, o final foi hilario! kkkkkkkk

bjkss
e obrigado

Hud.
;)

A.C. disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa \o/

Jonathan Botelho disse...

texucoo, vim comentar seu post, original como sempre.

beijão

D.Ramírez disse...

conhcia, mas rio pq havia esquecido..rsrs..essa é fantastica, vi ate um video mostrando ao vivo isso..rsrs foi acho q na Multishow..vale a pena, tenta pesquisar no tube, quem sabe tem la?..rs

Besos