terça-feira, 10 de março de 2009

Me ouça! Please...

To feliz, to super bem, mas ta faltando algo...
Um algo... um alguém
Antes tava tudo mal, e tava faltando alguém,
Agora está tudo bem, mas continua faltando alguém...
Naum da para continuar assim, e naum vou continuar assim.
Encontrei você mas até agora não me deu nenhum sinal de resposta, parece que naum percebeu que eu existo!
Mas vou continuar insistindo... não vou ti perder assim tão fácil, jah perdi coisas de mais por naum insistir e por ser idiota.
Mesmo que chegue ao ponto de me tornar chato e babaca, eu vou tentar atrair a sua atenção. Eiiii, eu existo! E eu quero construir um relacionamento amistoso com a sua pessoa, da para me ouvir soh um poukinho???
Ok, ok, ainda vou conseguir extrair de você um simples mas essencial Oi!
Palavra de Hudiny Allan!

P.S.: Post desabafado em uma aula de html sobre Hiperlinks...
P.S.S: Desculpe a falta de acentos, foi digitado no Bloco de notas (depois atualizo)

4 comentários:

Carlota disse...

l´amour amor amore love
doi mas é essencial a nossa alma...é o alimento da alma.

Bjux

A.C. disse...

Quer uma dica?

NÃO AME NINGUÉM !

Guri se tem uma coisa que eu aprendi é que gostar de alguém é bom, mas melhor ainda é não gostar. Seja livre como for meu amigo. Cuidado, essas coisas do coração são sempre terríveis, umas vez que se cai nas armadilhas do coração aii é difícil.
O que você sente é carencia. É fácil resolver o problema ^^


bjO

te cuida guri

Canal Cereja disse...

Tu é moço ou moça?? Oo?
rrsrs..
Meu bem, não desista. Brasileiro não desiste nunca o/
kkkk...
Continue assim, se não esse ser que vocÊ encontrou vai embora e tu vai se arrepender de não ter dito nada.

BsOos e Fica com Dios! ;D

Paty Marcelle disse...

Adorei o blog, só o nome já se parece comigo,rsrs.
bjoks