domingo, 12 de abril de 2009

Manuais Sobre:Viver

Outro dia, colocando os pensamentos em ordem, acabei chegando a uma simples conclusão.

A vida inteira gira em torno de um único sentimento: o amor.

Agimos, lutamos, morremos, ignoramos, tudo com a única finalidade de amar ( ou de tentar não amar)

É um sentimento primitivo e selvagem.

Mas, mais importante do que saber sobre o amor, é saber como ele afeta tudo, é conhecer as suas diversas faces.

Tenho duas dicas.

O primeiro chama-se "Pássaros Feridos" ( Colleen Mccullough ). É um livro. Perfeito. Conta uma história tão humanamente trágica e real. É impossível não sentir um pingo de sentimento, seja de revolta ou pena.

É uma lição de vida. Lembro-me até hoje que quando fui entregar o livro para a Profª Aline comentei que esse era um daqueles livros que deveriam ser obrigados a todos lerem.´

A segunda dica é um filme. Possivelmente alguns já assistiram. Chama-se "Ele Não Está Tão A Fim De Você." É hilariantemente desastroso. Minha amiga Vanessa acha que ele deveria ser classificado como um filme de auto-ajuda. Tenho certeza que todas as pessoas que estavam na sessão se reconheceram em pelo menos uma cena.



Pra finalizar, uma foto que pra mim representa um dos amores mais bonitos que se pode ter, que nunca vai nos decepcionar, que pode se distanciar mais não morre, que é divertido, gostoso e alegre. Amor de Amigos. No meu caso, duas amigas.

Vanessa, a loira. Josi, a Moreninha.

3 comentários:

A.C. disse...

Posso dizer??

Não há ninguém no mundo que um dia não te decepicione.
Mesmo que tu goste muiiito delas, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. É inevitável.
Mas quando a amizade é verdadeira, ela sempre supera =)

bjO

Hudiny disse...

Dressa, jah percebi que você eh meio pé atras com o amor.
Sei que decepções são possiveis e reais. Mas fazemos com que ela se torne rara porque somos sinceros uns com os outros. As vezes até mesmo acamos discutindo pela nossa sinceridade. Onde reina a verdade, Não ha brecha para a desigualdade. rsrs
É isso ai!
^^
Bjks

A.C. disse...

Já disse pra ti, confia, mas tem que ser daquele jeito.
Eu to com o pé atras siim, tenho meus motivos Huu.

Mas vai seguindo, e me contando, vai que um dia eu mudo de opinião..

bjO