domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães Mara!


Esse com toda a certeza foi o mais cômico domingo do dia das mães que eu já tive. No Sábado havíamos combinado de almoçar em uma churrascaria, mas no domingo de manhã meu pai foi informado que a tal churrascaria não abriria. A coisa já começou por ai.
Tudo bem né, tínhamos um plano B: ir em um pesqueiro em Santana.
Pois bem, lá fomos nós, Eu, meu Pai e minha Mãe. O pesqueira se localizava no bairro do Suru, local de Santana que nunca tinha conhecido. Até que é um lugar agradável, um silencio e uma paz total. Andamos, andamos e nada de achar o bendito pesqueiro. Resolvemos perguntar para algumas pessoas, e acabamos descobrindo que já tínhamos passado da entrada. Voltamos o caminho e conseguimos chegar. Mas sei lá, o lugar não me agradou muito, não era bonito, faltava algo naquilo lá.
Dei como alternativa um plano C. Almoçar no restaurante São Paulo Antigo, no centro histórico. Tava ficando nervoso já. Saímos do pesqueiro, para falar a verdade, nem tínhamos posto os pés pra fora do carro e já pedi pro meu pai dar o fora dali. Fomos até a praçinha, deixamos o carro atrás da igreja, e nos encaminhamos para o restaurante, pensando que finalmente íamos almoçar!
Imagina a cena, uma recepcionista na porta do lugar nos informa que as mesas estão todas agendadas, que ela só conseguiria achar hora pra gente as 14h30! Olha, foi a gota d'água!
A única alternativa que nos restou foi almoçar em uma padaria lá perto de casa, mas o dia era nosso hoje. Primeiro que não havia lugar para estacionar o carro e segundo que de domingo a padaria não oferecia almoço. Em uma ultima tentativa, compramos dois assados e fomos para casa finalmente comemorar o almoço do dia das Mães, claro que antes de chegar em casa, percebemos que não compramos o refri, e lá fomos nós de novo... mas essa nem vale a pena contar.

Uma foto do dia:

7 comentários:

Carlota disse...

hahahhaahha tá parecendo a grande familia...

Bjux amoreeee

A.C. disse...

\o/

Heeeeee


feliz dia das mãeeess ( atrazadoo)

Rafael R disse...

desculpa mais eu ri...É meu amigo, há dias que a sorte não está com a gente...mas ao menos teve um final 'grande família' como disse carlota. Da próxima vez ao menos saberá aonde não ir e o que não fazer. Abço, tudo d bom^^

Daiane Dias de Alcântara disse...

Mãe, é só uma. Portanto, valorize a sua! Adoorei o post e a fotxenhaa! *-*

Paty Marcelle disse...

Nossa, que dia!!!

Eduan Schwab Chieppe disse...

Um dos dias mais importante do ano! mas tdo dia é dia das mãe né?! hehehe

Hudiny disse...

Valeu a todos pelos Coments!
^^
Abraços e beijos calorosos do Hud!