sexta-feira, 1 de maio de 2009

Do Fim ao Início

1 º De Maio. Hoje é o dia em que o fim e o começo se encontram. O Verão morreu e agora quem chega é o Inverno. O que passou passou, o que ocorreu definhou junto com o Verão.
Mas também é um começo, tudo o que foi bom e for bom, vai continuar e agregar junto a novas experiências.
Fiz uma limpeza bem rápida e simples na minha vida. Peguei meu celular, abri meu álbum de fotos, e fui deletando tudo aquilo que merecia ir embora. Só sobraram as fotos daquilo que prezo e amo.
Fazer com que algo vá embora machuca, e esperar por algo novo me assusta.
É como a árvore que despe de suas folhas por não ter forças para mante-las, e aguarda paciente pela Primavera, quando os brotos vão explodir verdes e fortes novamente. Estou a caminho do meu Verão.
Mas é assim a dança da vida, assim ela gira. Esse é o Sabbat de Samhain.

3 comentários:

A.C. disse...

Huumm... o blog num tava azul? hsauhsuhauhusahusa

Aahh Hudinyy, é sempre bom fazer isso, é bom, você vai se sentir bem jaja e quando menos esperar tudo vai dar certo ;)

Hudiny disse...

Ehh Dressa, tive q fazer uma mudança completa, isso incluio o blog rrss

Ahhhhhhhh, naum ti apaguei naum tá, quero que vc faça parte do meu verão rsrsrs
Obrigado!!!

Bjksssssss

Rafael R disse...

Fazer com que algo vá embora machuca, e esperar por algo novo me assusta.

Frase perfeita esta^^ Curti. Não gosto de extremos, e pra mim inicio e fim são. Penso que ja nasci no meio da história e meio termos em partes são assim, 'bons'. é mais fácil^^ Valeu a passagem lá no Blogdo Rafa. Ja ta linkado.